top of page

Assistência Técnica

Procurando por reparo ou por alguma orientação?
Por favor, leia atentamente o termo de abertura de chamados, para evitar transtornos.
Após clicar no botão abaixo você será redirecionado a um novo endereço. 

construction-workers-sunset.jpg

Prezado(a) cliente da Ehlert  Construtora ,  antes de abrirmos um chamado de reparo ou assistência técnica , aconselhamos a consultar primeiramente o manual do proprietário onde ressaltamos alguns pontos a serem analisados previamente, que são eles:

-De acordo com o manual, o serviço solicitado ainda está na garantia? 

- As condições de garantia estão sendo cumpridas?

- Foi feita alguma alteração em relação ao projeto original entregue pela construtora? Os danos causados por reformas e alterações ao projeto original caracteriza automaticamente perda da garantia.

- A construtora não se responsabiliza em caso de danos em apartamentos ou prédios, por empresas contratadas para Manutenções Preventivas, de Inspeção ou Reformas.

 

Para abrir um chamado é necessário primeiramente depositar o valor de R$200,00 (duzentos reais), como taxa de visita.

No momento em que aberto o chamado, nosso Engenheiro responsável por pós-obras, irá agendar o dia e o horário para realizar a primeira visita, onde constatará se o chamado foi PROCEDENTE ou IMPROCEDENTE.

Em caso de PROCEDENTE (dentro das condições de garantia), o Engenheiro dará andamento ao chamado e organizará a equipe de pós-obras para dar seguimento ao reparo. E o valor depositado de R$200,00 (duzentos reais) será devolvido ao solicitante.

 

Em caso de IMPROCEDENTE (fora das condições de garantia) o valor de R$200,00 (duzentos reais), será usado para custear as despesas de deslocamento e da hora trabalhada pelo Engenheiro na avaliação.  O solicitante poderá solicitar orçamento para reparo nas causas improcedentes.

 

INFORMAMOS QUE PARA A SEGURANÇA DO CONDOMÍNIO E DOS MORADORES, NAS VISITAS NOSSOS PROFISSIONAIS ESTARÃO DEVIDAMENTE UNIFORMIZADOS E COM CRACHÁ DE IDENTIFICAÇÃO. NÃO PERMITA ACESSO DE PROFISSIONAIS QUE NÃO ESTIVEREM NESSAS CONDIÇÕES.

Obrigado(a) por entrar em contato, sua solicitação está em andamento, em breve nossa equipe entrará em contato com você!

fomularo assistencia
bottom of page