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Assistência Técnica

Procurando por reparo ou por alguma orientação?
Por favor, leia atentamente o termo de abertura de chamados, para evitar transtornos.

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Prezado(a) cliente da Ehlert  Construtora ,  antes de abrirmos um chamado de reparo ou assistência técnica , aconselhamos a consultar primeiramente o manual do proprietário onde ressaltamos alguns pontos a serem analisados previamente, que são eles:

-De acordo com o manual, o serviço solicitado ainda está na garantia? 
- As condições de garantia estão sendo cumpridas?
- Foi feita alguma alteração em relação ao projeto original entregue pela construtora? Os danos causados por reformas e alterações ao projeto original caracteriza automaticamente perda da garantia.
- A construtora não se responsabiliza em caso de danos em apartamentos ou prédios, por empresas contratadas para Manutenções Preventivas, de Inspeção ou Reformas.


No momento em que aberto o chamado, nosso Engenheiro responsável por pós-obras, irá agendar o dia e o horário para realizar a primeira visita, onde constatará se o chamado foi PROCEDENTE ou IMPROCEDENTE.
Em caso de PROCEDENTE (dentro das condições de garantia), o Engenheiro dará andamento ao chamado e organizará a equipe de pós-obras para dar seguimento ao reparo 

 

No caso de solicitação de serviço NÃO PROCEDENTE será cobrada uma taxa de visita de R$200,00 (Duzentos reais) 

INFORMAMOS QUE PARA A SEGURANÇA DO CONDOMÍNIO E DOS MORADORES, NAS VISITAS NOSSOS PROFISSIONAIS ESTARÃO DEVIDAMENTE UNIFORMIZADOS E COM CRACHÁ DE IDENTIFICAÇÃO. NÃO PERMITA ACESSO DE PROFISSIONAIS QUE NÃO ESTIVEREM NESSAS CONDIÇÕES.

Obrigado(a) por entrar em contato, sua solicitacao esta em andamento, em breve nossa equipe entrara em contato com voce.

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